BANHO A DOIS





A água quente da torneira jorrava e todo o teu corpo deliciosamente molhava.

Eu de pé e fascinado por aquela visão tão bela, dos pés á cabeça te olhava.

Os teus seios molhados, arrepiados e cobertos de espuma me encantavam, enquanto os teus mamilos erectos me cegavam.

Já os nossos olhares a todo o instante se cruzavam e os teus cabelos molhados me entusiasmavam.

Entretanto… 

A água quente, tinha formado uma névoa de vapor que aquecia os nossos corpos. Naquele instante, te desejei e por isso de uma forma envolvente te abracei.

Depois, olhando os teus lábios molhados e entreabertos de uma forma sensual, percebi que eles ardiam em desejo.

Não resisti, me debrucei sobre ti e te dei um longo beijo.





A tua boca estava deliciosamente quente e a tua língua penetrou na minha boca descaradamente.

Não resisti…

E em verdadeiro estado de loucura, suguei toda aquela sua frescura.

Naquele beijo as nossas salivas se misturavam com a água que pelas nossas bocas escorria e o teu corpo mesmo molhado ardia.

Enchi então!
As mãos de espuma, e levei-as ao encontro dos teus seios molhados.

Deslizavam rápido pela tua pele macia e escorregadia as minhas mãos que logo se detiveram, ao sentirem os teus mamilos endurecidos e rosados.


Foi então que;
Estendi os meus braços em torno do teu corpo e de novo te abracei.

Parecia que enlouquecia…
Quando senti os teus mamilos duros roçando o meu peito enquanto o teu fortemente batia.

Acariciei e massajei então as tuas costas com uma esponja macia e com toda a espuma possível.

Estavas irresistível.

Deliciosamente meiga, e pedindo carícias longas e ousadas.

Não tas neguei.

Desci ás tuas nádegas e as acariciei.

Minhas mãos exploravam agora com delicadeza todo o teu corpo e tua a tua beleza.

Entretanto… 
Ali naquele banheiro o calor e o vapor da água deixavam por inteiro o ambiente quente e propicio á junção das paixões e a mil tentações.

O banho estava terminado…
Mas o nosso desejo… permanecia indomado.

Foi então que eu pegando numa uma toalha macia…
Te deixei seca, perfumada e vadia.

A visão do teu corpo era agora para mim extraordinariamente tentadora e os teus cabelos molhados e em desalinho te davam um ar de mulher sedutora.

Havia naquela altura no ar, uma mútua conspiração, para vivermos o amor e desfrutar a paixão, por isso, e sem mais rodeios, foi de mãos dadas que entramos no quarto, nos deitamos e nos entregamos um ao outro naquela fria cama.

Fizemos amor num ambiente de grande felicidade…
E a nódoa, que tu deixaste no lençol que testemunhou silenciosamente a nossa intimidade…

Fez-me perceber que tu tinhas sido ali… mulher por inteiro e de verdade.




S@SI