O GRITO






Minha bela.
Minha amada.
É no teu corpo de pele rosada que toda a minha fome é saciada.

E quando de ti, recebo carinho e dedicação, logo te dedico um amor de enorme dimensão.

Sou o predador, do teu sexo e do teu amor.
Mas também uma força pelo teu amor carente.
Sou homem, sou amante, sou envolvente.
Mas sempre me perco na emoção de te ver presa benevolente.

É verdade, que eu… Sempre…
Procuro de um jeito ardente, despertar o teu desejo.
Mas como no amor, não gosto de pressas, eu, quanto sinto o teu sangue quente, logo te amarro entre os meus braços e te acalmo com um beijo.

Depois brincamos e recomeçamos.
E num imenso prazer de novo nos banhamos.

Te estimulando e masturbando, vou ouvindo baixinho os teus gemidos.

E acredita minha querida, que cada um deles… 
É uma nova canção nos meus ouvidos.



Mas por mais que tente resistir, eu!
No teu corpo de pele rosada….
Sempre fico aflito…

E por isso… 
Nos momentos em que tu és melodia eu sou um desumano grito.

Um grito perverso, que se ouve em todo o universo.



s@si