FORTES ESTOCADAS





Naquela tarde, já perdida no tempo, foi tão grande e pura a doçura com que te toquei, que logo…
te entesei.
Naquela tarde em que foste a minha Rainha e eu! Fui o teu Rei…
Valeu a espera, pois grande foi a recompensa que te dei.

Foi grande o nosso prazer. 
Foi entusiasmante a tua alegria, sempre que o meu apêndice físico… na tua vulva entrava e saía.

Adorei fazer amor contigo. 
Adorei todo aquele momento de euforia e durante o qual, o meu sexo, o teu comia.

Foi uma foda maravilhosa. 
E tu! 
Estavas majestosa.
Estavas em delírio e agradada…
Com as fortes estocadas que o meu apêndice físico, repetidamente te dava.





Para mim, mais nada restava…
Senão!
 Deixar-te bem excitada.


Por isso… em verdadeiro estado de euforia, não mais parei até sentir que já estavas alimentada de amor 
e que na tua vulva, em vez de desejo 
já existia apenas e só... um incomodativo ardor.

Durante todo aquele gozo intenso, tu sempre me gritavas e juravas, um eterno amor.

Foi bom fazer amor contigo, 
depois de... 
ter levantado o teu castigo.

s@si