MOLHADA E LOUCA






Sempre que olho as tuas mais poderosas armas de sedução percorre-me de imediato uma forte excitação.

Falo dos teus seios, dessas pequenas belezas em escultura que me encantam pela sua maciez e formosura.

Tocá-los com a minha mão forte dando-te sensação difusas e fazendo com que percas o norte é sempre o meu maior desejo.

Mas a sua visão obriga-me a mais…
Obriga-me a beijá-los, a entre eles mergulhar e da sua base ao seu cume os escalar…

Escalar rodeado de cuidados para não os deixar doloridos ou arranhados.

Ai como os teus rosados seios me enternecem.
Ai como os teus negros mamilos me endoidecem.

Mamilos que beijo com emoção.
Mamilos que ensopo na quente saliva da minha excitação.

Depois disso…
Depois de ver cada um deles eriçado e entumecido, eu me sinto á deriva e mergulhado num desejo forte e bandido e de tudo o resto esquecido.


Procuro então no teu corpo um perfeito alinhamento coital.
Beijo-te na boca fazendo-te mulher quando te sinto molhada e louca.


s@si