VEM AMOR (Diálogos)






Claro que não posso dizer que o amo perdidamente, mas apenas e só, 
que você desperta em mim um sentimento profundo de interesse e desejo. 

Um desejo que me aquece a pele me esquenta a carne, me incendeia o corpo. 

Por isso! Vem! Amor
Vem na minha vagina o teu pénis adoçar, 
Que eu estou gulosa de por inteiro o provar.    
Vem! Vem amor…  
Vem na minha vagina o teu pénis aquecer, 
Que eu estou ansiosa de te dar lânguidos gemidos de prazer. 
Vem! Vem amor…  
Vem na minha vagina dar ao teu pénis muito tesão, 
Que eu estou desejosa de sentir no corpo a tua penetração. 

(M)











Mas que ousadia, que emoção...
Que mulher desprendida de preconceito ou preocupação.
Vou! Sim... 
Vou entrar na tua vagina devagar, muito devagar.
E docemente… Te estimular.
Estimular, com gestos meigos e discretos,
Fazendo-te viver todos aqueles desejos… ainda secretos.  
E com o meu pénis já a arder...
Vou desenhar dentro de ti, todo o teu prazer.  
Vou! amor…
Vou fazê-lo meiga-mente e de uma forma bela e inocente.



s@si