A TI ME SUBMETI






Estavas naquela noite, como em todas as outras, uma mulher deslumbrante.

A linda roupa interior que mais uma vez usavas, como sempre, me deixava perturbado e esvaziado.

Mas foi o teu salto alto, que naquela noite, foi todo o meu sobressalto.

A cada toque do teu salto alto no meu peito, eu soltava um gemido e me sentia de prazer desfeito.

No meu corpo, se instalou então, a cada toque do teu tacão, uma febre e um incontrolado tesão.

Ao contrário do que em mim é habitual, eu… naquela noite desejava-te mais do que era normal. Sim… Tinha pressa de te ter. 
E por isso, perante aquela visão, perante toda aquela tua insinuação, eu enlouquecia e perdia a razão.

Mas depois! 
Diante de todo aquele êxtase, diante de todo aquele filme ação, eu me sentia perdido e dividido, entre o ter e, o ficar ali, simplesmente a gozar e a ver… toda a tua excitação.

Não podia sobre ti avançar. 
Pois corria o risco de todo aquele excitante espetáculo fazer acabar.

E assim… 
Completamente aturdido, iludido e á beleza dos teus gestos rendido, 
ali me deixei ficar, quieto e sem falar, naquela cama estendido.

A minha fome antes sentida, estava agora, como que… adormecida,

Era tão grande a minha excitação, vendo o teu ar de mulher perdida que nem sentia no corpo… a dor do teu tacão.

Naquela noite, e por todo aquele momento, tu eras fêmea em plena ação, 
enquanto eu, era apenas… um macho sem reação.

Ousaste libertar-te das duas peças que a maior das tuas belezas cobriam.
E depressa te transformaste numa verdadeira amante numa mulher muito, muito deliciosa e picante.

Depois! 
Sobre mim te debruçaste e os teus cabelos húmidos e os teus mamilos rosados por todo o meu peito deliciosamente roçaste.

Eu! A ti me submeti.
E os teus mamilos desiguais, com mil cuidados… beijei, lambi, chupei e suguei.

Depois! 
Em cima de mim te estendeste e agarrando o meu sexo inquieto fizeste de um jeito esperto com que ele para dentro de ti escorregasse.

A pressão do teu corpo no meu. 
Os movimentos que ensaiavas e todo o desejo que mostravas levou-me de novo a os teus mamilos entesados beijar, lamber, chupar e sugar, enquanto tu...
me imploravas para não parar.

Enquanto tu Imprimias uma pressão cada vez mais forte eu ia perdendo o meu norte e experimentando sensações de prazer desconhecidas e nunca antes vividas.


A ti me entreguei. 
Ao teu gozo e prazer, o meu prazer e gozo juntei.

E em simultâneo, de forma majestosa e maravilhosa 
o meu orgasmo te dei, enquanto de ti o teu arranquei.


Meu deus. Como naquela noite… Eu te amei.

@