SÓZINHA GOZO DEMAIS





Um grande desejo de ti, agora me invade.
E num instante… 
Vivo um sonho, que mais parece realidade.

Lembranças dos nossos momentos de amor me fazem agora sentir calor.

Um estranho fogo me consome.
Toda eu estremeço.
Toda eu sou fome.

Acredita! Que mais não aguento.

Por isso…
Passeio as minhas mãos pelo meu corpo, passeios as minhas mãos entre as minhas pernas tentando acabar com este tormento.

Confunde-se-me o pensamento.

Sinto-me excitada.
Sinto no meu corpo, a falta da tua língua safada.

Não sei o mais o que fazer para este imenso desejo satisfazer.

Por ti…
Os meus dedos afagam a minha vulva rosada.
Os meus dedos invadem a minha vulva molhada.

E depressa…
O meu sangue está fervendo, meu coração batendo e a minha vulva, escorrendo.

sim...
Não sei o mais o que fazer para este imenso desejo satisfazer.

Não te ter aqui, é uma tortura para mim.
É um desassossego sem fim.

Mas mesmo assim, não consigo parar.
E entre os meus já desalinhados lençóis me continuo a masturbar.

Sozinha!
Vejo agora no tecto do meu quarto, lindas estrelas e muitos outros sóis.

Sozinha!
Gozo demais e molho os lençóis.

E o grande culpado, do meu sonho molhado, é a falta desse teu lindo apêndice rosado.


@