NOITE PERFEITA





O restaurante era acolhedor, a música suave e o vinho tinha uma cor rosada e um perfume encantador.

No seu interior os minutos, corriam calmos mas de uma forma rápida.
Corriam, pois o tempo parou… no preciso momento, em que elas naquele restaurante entraram.






Eram na verdade duas lindas mulheres.

Joana…

Era morena, e vestia um lindo vestido justo, e ao exuberante corpo sempre colado.

Laura…

Era loira e impressionava pelo seus sapatos de salto alto da cor do pecado.

.

A noite não podia estar a começar melhor.

A música.

A penumbra das luzes.

O vinho e a visão perturbadora daquelas esbeltas figuras sentadas na mesa da frente, me deixavam completamente envolvido, paralisado e excitado.

.

A distância entre nós não tinha diminuído, mas algo me dizia, que aquelas duas mulheres estavam cada vez mais próximas e íntimas.

Havia agora grande cumplicidade na constante troca de olhares entre os três.

E foi então! Que,

Talvez motivadas pela minha excessiva passividade, elas…

Depois de me olharem fixamente, uma da outra se aproximaram, 
olhos nos olhos se olharam e uma à outra se beijaram.





Fiquei sentado e quieto, talvez boquiaberto…

Observando e analisando aquele beijo cheio de calor e mergulhado numa enorme fome de amor.

Dei por acabado o meu jantar, levantei-me da cadeira e parei de frente para elas, estendendo a mão e apresentando-me.

Quando as nossas mãos se tocaram havia um fogo enorme entre nós, e nos olhos labaredas de desejo de sexo esquentavam o ambiente.

Estava assim percorrido o caminho da indiferença, de uma forma rápida e entusiasmante, e agora… elas e eu, sabíamos que nos esperava um gozo delirante.

.

Depressa e em animada conversa… deixamos os três, aquele acolhedor restaurante.

Já no quarto do hotel…

E naquela noite quente…

Vivíamos a tês um sonho indecente.





Ali entre as paredes daquele quarto beijavam-se três bocas num beijo somente….





O resto;

Sendo pessoal e intransmissível… É por isso, de relato impossível.



s@si