FAZER AMOR CONTIGO





Deixemos hoje, voar o teu e o meu sonhar.
Deixemos hoje, correr o meu e o teu impulso de amar.

Quem sabe eles se encontrem no meio do caminho que nos está a separar.
.

Muitas vezes eu paro e penso.
O que sinto eu na verdade, por ti?!
Desejo, 

Atracção, 
Fascinação, 
Paixão.
.

Não sei!
Só sei que te quero hoje. Sim. Hoje quero fazer amor contigo. 


Quero...
Sentir o calor dos nossos corpos entrelaçados,
Sentir o bater dos nossos corações apaixonados. 
.
Hoje para além de te amar quero também te venerar...
.
Quero ficar: 
Juntinho e coladinho a ti enquanto nos vamos acariciando mutuamente…
E viver a doce ilusão, de aquele momento fosse eterno, e vivido para sempre. 
.
Vou agora imaginar…
Que por todo o teu corpo eu vou deixar os meus deditos passear. 

Que dos pés á cabeça deliciosamente te vou acariciar e massajar.
.
Que a tua linda e fresca boca vou beijar e ao mesmo tempo vê-la abrir-se para o meu nome pronunciar, e por mim, repetidamente… suspirar. 
.
Vem!
Vem tu também ao meu encontro.
Vem!
Que eu, desnudada e bela te quero ver…
Nos meus braços te ter,
Nos teus mamilos me perder, e com a minha língua os fazer crescer.
.

Vem!
Que eu quero por todo o teu corpo deixar os meus lábios correr.
Ver e sentir todo o teu tesão nascer e crescer.
E depois, como é amor e não sexo, o que contigo hoje quero fazer;

Eu! 
Todo o teu ventre quente…
Continuarei para teu prazer, a estimular sexualmente. 
.
Vem!
Que eu quero satisfazer todas as tuas necessidades e ao ouvido te dizer doces indecências e intimas obscenidades.
.
Vem! 
Para sentires o carinho…
Das minhas mãos percorrendo o teu corpo e estimulando-o devagar, devagarinho.

.
Vem! 
sente… A doçura e a suavidade da minha quente atrevida e excitante massagem… 
Que te deixará arrepiada como se fosses percorrida por uma, fria aragem. 
.
É noite, e tu talvez estejas como eu a imaginar e a fantasiar que nos estamos a amar. 
.
Talvez nesta altura estejas louca de desejo e totalmente excitada.
.
Talvez o teu fino lençol deixe agora de ser na tua cama a carícia que te envolve e passe a ser a chama que te consome. 
.
O teu corpo está agora num frenesim que desejas não ter fim.
Num choro meigo e numa voz rouca, te vieste todinha numa descarga louca… 

E só para mim. 
.
Depois adormeceste aprisionada pelo cansaço que te dominava.
E eu… 

Fiquei, ali a teu lado… vendo o teu corpo que ainda queimava. 
.
Foi curto o teu sono, depressa o teu corpo estremeceu e acordaste banhada em suor, sedenta e cheia de fome.
.

Em nós…
Era agora visível, um desejo ardente e uma vontade lactente de continuar. 

.
Tomei-te nos braços, te dei um beijo macio que te causou calor e um estranho arrepio. 

.
Depois!
A fome de sexo aumentou…
O desejo de te possuir e de seres possuída de nós brotou e a nossa luta recomeçou.
.
A minha língua de novo o teu corpo explorava e te molhava os locais por onde passava. 
.
Alertava-me um perfume extasiante que do teu corpo se libertava que estavas ansiosa por ser penetrada. 

.
Tu!

Palavras meigas, ao ouvido me sussurravas, aflorando e apressando em mim tudo aquilo por que ansiavas. 
.
E o momento chegou.
O meu sexo ao teu, que ansiava ser amado… Se juntou…
.

Devagar e com cuidado. De um jeito meigo mas também safado.


s@si