ME PROVOCA - (Diálogos)





Sou romântica, carente, educada, doce, intensa.
Sou tudo isso e mais uma absoluta carência. 
Sou mulher de vida suspensa.
Agora me provoca, 
que eu te mostro meu lado atrevido, vingativo, cruel, grosso e perigoso sobre mim.

(M)










Agora que tenho a tua provocação o meu maior desejo era envolve-te e amarrar em mim, a vontade do teu coração.

Não acredito que sejas assim, como te descreves.

Mas se tudo isso for verdade, então! 
Tu és para além de mulher, uma forte excitação.
Tu és fogo e paixão.
Tu és… 
Um vulcão cuspindo lavas bem quentes.
Lavas que semeiam em mim medos permanentes e também desejos ardentes.
  • Não me provoque, tenho armas escondidas...
Claro que sim. 

E a principal, a mais mortífera de todas será certamente a sedutora dança de quadris.

Uma dança que depois de por ti começada, me reduziria rapidamente a pó, cinza e nada.

Uma dança…
Onde tu mesma marcas e ditas o ritmo.

Onde tu mesma alternas a cadência, olhando-me, e tendo a consciência de que, me estás a levar à demência.
  • Não me manipule, nasci para ser livre.
Nunca seria castrador da tua liberdade.
Nunca cortaria as tuas lindas asas de anjo feito mulher porque se o fizesse, te infringiria dor e jamais daí para a frente, podia desfrutar do teu completo amor.
  • Não me engane, posso não resistir.
Com mulher nunca minto.
Com mulher sempre falo verdade dizendo o que sinto.
Por isso…
Jamais seria uma nova tempestade na tua vida.
Jamais, as minhas palavras ou actos seriam raios que trespassariam o teu corpo, contraindo-o em dolorosos, espasmos contínuos de dor.
  • Não me magoe, meu coração já tem muita mágoa!
Não sendo, por prazer ou de amor…
Jamais,
Te faria desfraldar gritos e gemidos de desalento e dor.


s@si