LÉSBICA DE SI MESMA







Ela! 

Era uma mulher muito mais velha do que eu… tinha por isso muito para me ensinar.
Já eu!
Tinha um desejo enorme de tudo sobre a mulher, através dela ficar a saber.

Assim…

Depois de amor com ela fazer, passamos às lições que ela me queria dar e eu, apreender.

Por essa altura eu procurava acariciá-la no clitóris.

Mas pareceu-me que o estava a fazer de uma forma desajeitada pois depressa ela me disse…

Sabes…

Ninguém toca uma punheta melhor do que uma mulher, para ela mesmo.

Acabarás por saber masturbar as mulheres mas não tão bem como nós mesmas.

Corei e desesperei.

Percebi que iria ter uma introdução filosófica sobre masturbação antes da aula prática e por isso relaxei e com atenção escutei.

Sabes!

Eu…

Adoro sexo, mas ninguém me dá um prazer igual aos meus próprios dedos.

Eles são magníficos!

Perguntei-lhe então! Inocentemente.

Mas em que diferem os teus dos meus?

Antes de tudo porque quando uma mulher se auto-estimula, os toques são na posição, no lugar e na intensidade certa, o que para ti ou para outro homem, é sempre impossível de saber por mais experiente que seja.

- Acredita… Não há nada parecido com o que sentimos, quando nos masturbamos!

Masturbar-me é conhecer os meus limites e até mesmo ultrapassá-los, é saber exactamente até onde posso ir, de um jeito extremamente excitante e sem sentir qualquer dor.

Sem dor? Perguntei-lhe eu…

Isso mesmo, absolutamente sem nenhuma dor, o que ocasionalmente pode acontecer no sexo a dois.

Claro que por vezes a dor aparece mais tarde, quando ultrapassamos os limites mais extremos, devido a volúpia do momento masturbatório.

Agora vem.

Vem aprender a tocar-me.

Vem aprender a excitar-me.

Vem aprender a amar-me.

Estava indeciso… Tinha acabado de chegar a uma triste conclusão.

A de que o pénis… não era indispensável para a mulher alcançar o seu clímax.

Entretanto ela… Puxou-me para si. E disse-me.

O sexo não é só coisa instintiva.

Aprende-se.

Por isso vê lá se aprendes.

Já que sempre serás o único responsável pelo teu próprio prazer e também, pela riqueza ou pobreza das tuas futuras experiências sexuais.

Já agora…

“Nunca deixes que o sexo comece numa erecção e acabe com uma ejaculação”

Desbloqueia agora o teu imaginário e não pares até que to diga.

Pois nas mulheres a estimulação tem de ser constante para ela lá chegar e mesmo em pleno orgasmo não se pode parar até ele se consumar.


Longe vai o tempo em que aquela mulher mais velha e de olhar já cansado, me fez naquele velho quarto, um homem… para o amor preparado.

Sobre a masturbação feminina….

Perca o medo de se explorar.

Dê asas, aos seus desejos mais secretos e comece por fantasiar.

A fantasia erótica não tem limites.

E você que é mulher só terá a ganhar.

Você sabia:

Que mais de 60% das portuguesas fantasiam durante as relações sexuais.

Que mais de 56% das portuguesas fantasiam durante a masturbação.

Que mais de 67% das portuguesas fantasiam para aumentar o envolvimento.

Que mais de 34% das portuguesas fantasiam para fazer aumentar o prazer. 

Você sabia:

Que a forma de auto-estimulação erótica preferida das mulheres é o toque nos genitais.

Que apenas cerca de 21% das mulheres usa vibradores para se masturbarem.

Você sabia:

Que 31% das mulheres usam a masturbação para aliviar o stress

Que 20% das mulheres usam a masturbação para ajudar a dormir.


"Não despreze a masturbação

  • a masturbação é fazer sexo com a pessoa que você mais ama." (Woody Allen).

  • "Toda mulher (...) é namorada lésbica de si mesma!" (Nelson Rodrigues).