FERVENDO E GEMENDO






Quando toda tu fervias, 

Quando baixinho gemias,
Quando na cama te agitavas,
Quando o teu corpo ao encontro do meu empurravas,
Eu sabia que uma penetração profunda, desejavas.




Já dentro de ti… Eu!


Não tirava nem metia, não mexia nem remexia, apenas te consolava enquanto as minhas mãos não paravam de pelas tuas costas subir e descer, te inundando de carícias que te exacerbavam o prazer.

Sim.
Muitos frutos, eu colhi.
Mas em nenhum outro, o sabor do teu… 

Eu conheci.

Na cama, tu és extremamente meiga e dedicada.
És como nenhuma outra uma mulher ao mino e ao carinho, muito dada. 



E, eu… 
Desde logo senti, que tu gostas que na cama o homem acenda com calma

e dedicação... A tua chama. 


Por isso,
O teu bem-estar e o teu prazer à frente do meu, coloquei. 

Por isso,
Daquela forma mágica e intensa te amei.


Sei que gostaste. Vi também que por mais de uma vez te realizaste.

Se a constante massagem por todo o teu corpo te agradou. 
A longa e vagarosa massagem no teu sexo te estimulou. 


Sabes, que eu queria mais. Muito mais. 



Queria a teu lado, acordar e depois de te amar, abrir as janelas do quarto de par em par e poder gritar.



Para sempre… Te vou amar. 

s@si