TUDO FIZ PARA ETERNAMENTE TE MERECER





No dia em que ela friamente me disse…

Tudo entre nós é passado. Eu fiquei mudo e desumanizado.

Primeiro,
Porque a ela me entreguei, com devoção e paixão e no seu amor me sentia enraizado.

Depois,
Porque me pareceu que para nada tinha contado, todos, os loucos orgasmos, que lhe tinha dado.

Orgasmos, que tinham visivelmente deixado…
Os seus grandes lábios melados e os seus lençóis… molhados.
.
Se tudo entre nós, é passado. 
Então! 
Em jeito de despedida sou forçado a lhe agradecer… 
Todos os nossos lindos e intensos momentos de amor e prazer.
.
Por isso. Minha querida…

Obrigado, 
Por na sua cama me ter aceitado e deitado.
.
Obrigado,
Por em todos os nossos encontros me ter dado, momentos de prazer tão elevado.
.
Obrigado,
Pelos doces momentos em que do seu copo me apossei e nele, feito criança brinquei.
Brinquei, com empenho e sabedoria, a fazendo mulher perdida de prazer em toda a minha fantasia.
.
Obrigado,
Pela boa disposição, e, pelo seu permanente empenho de promover a minha excitação.
.
Nesse seu corpo, de pele aveludada e macia que depressa e por completo me anestesia, eu, os seus seios acariciei, os seus mamilos beijei, chupei e entesei, e sobre todo ele… um gozo farto, espalhei.
.
Foram longas massagens sempre feitas com zelo da ponta dos pés até à raiz do cabelo.

E quando entrincheirado nas suas coxas depiladas e macias…
Eu, sempre em momentos lascivos, tentava despertar os seus sentidos. 







Banhei-a de prazer é verdade.

Mas tenho também de te agradecer, 
os teus gemidos lânguidos e volúveis 
de fêmea no cio a quem não se nega prazer.

.

Eu nunca o neguei. E para to dar, sempre me extremei.


@