TEUS SEIOS






Os teus seios são antes de tudo a minha grande emoção e também as tuas mais poderosas armas de sedução.

Por eles passaram certamente, na tua adolescência, bocas e mãos furtivas, que os acariciaram e beijaram de uma forma deselegante, precipitada e para ti desinteressante.

Mas hoje que és mulher adulta, eles são para qualquer homem, uma visão entusiasmante, perturbadora e deslumbrante.

Eu pessoalmente adoro vê-los.

E quando os exibes por decotes generosos é uma dávida e um prazer.

Como todas as mulheres, tu… também sabes, que os teus seios despertam olhares ardentes, que te fazem por vezes sentir calores calientes.

Por isso…
Nas horas de amor…

São eles os primeiros a serem tocados.
Desnudados, beijados, acariciados.

São a fonte de ignição da minha exaltação.
São a fonte principal de toda a tua excitação

Toda a maciez da pele que os envolve; me fascina
Já a rigidez dos seus centros rosados me alucina.

Teus seios… 
Serão a principal razão da tua vaidade.
Mas desempenharão sempre o papel principal, no teu e no meu prazer, dentro da nossa intimidade.

Adoro tocar, acariciar, beijar ou simplesmente observar…
Os teus seios ao luar.


Vem amor! 
Vem nas minhas mãos os teus seios entregar.
E pede-me!
Que eu me perca, na emoção… de te amar.



s@si