MÚTUA EXPLOSÃO







Para mim…
Os seus olhos… São dois lindos diamantes.
E as curvas do seu corpo, lindas zonas deslizantes.

Já os seus mamilos erectos pelo frio ou pelo seu tesão, me deixam perdido na emoção, ao contemplar essa paisagem tão bela e deslumbrante.

Mas é a visão da sua vulva, que me deixa… num delírio extasiante.


E assim...

Toda a minha vida em volta de si… é agora uma vida flutuante...
Entre o desejo de a conquistar e o de ser teu amante.
...

Amante sempre sedento de ver, os seus seios de mulher desnudados e, todos os seus íntimos segredos desvendados.
...

Menina ou mulher! Você é o anjo que o meu coração quer.
...

E quando perto de si… sinto estranhos ímpetos e fortes emoções e logo imagino a minha língua em alvoroço por entrar na sua boca ou por beijar e lamber o seu pescoço.
...

Há meu Anjo, como bate forte o meu coração…
...

Como estou em completo desvairamento, por passar em todo o seu corpo… as minhas delicadas mãos por um só momento.
Mãos, suadas, nervosas e safadas…






Mãos que a estimularão até que entre nós se dê uma mútua explosão.


S@SI