QUE PENA! EU NÃO ESTAR AÍ NA TUA CAMINHA






Ouve esta mensagem deitada na tua caminha.

Quando já estiveres aconchegada e já quentinha.

Pronta!

Então! Vamos lá...

Mete, a tua mão dentro da tua calcinha…

E devagar, devagarinho…

Começa a fazer festinhas no teu grelinho.

  • Que pena não estar aí… Para ser eu a te dar esse miminho. 

Vá…
Toca agora com carinho, os teus grandes lábios com o teu dedinho. 


E com a palma da tua mão…
Acaricia a tua vulva… até sentires crescer o teu tesão. 

Depressa todo o teu corpo se agita… E já te custa respirar!
Mais tu não resistes…
e por diversas vezes tu insistes, introduzindo no corpo o teu dedo…
num frenético anseio, de que eu, aí estivesse para te amar. 
  • Que pena não estar aí… Para ser eu a te penetrar. 

Os teus mamilos crescem e tornam-se duros.
A tua mão abandona o teu ventre e sobe pelo teu corpo quente, fazendo explodir todos os teus desejos… já maduros. 

Estás agora possuída pelo desejo de que eu te de um beijo. 

A tua pele já queima e todo o interior do teu corpo é um vulcão,
Um vulcão, que lateja e está no ponto de explosão.

Um vulcão, que a todo o instante vai explodir e toda a pressão sacudir.

  • Que pena não estar aí… para ser eu a te seduzir. 

Mas agora é te impossível parar,
Toda tu estás a arfar…
Tens o interior do sexo a latejar…
E todo o teu clítoris fora do capuz a espreitar! 

O teu corpo chama por ti… e tu não resistindo a esse chamamento.
Ligas o interruptor do teu prazer e também do teu tormento. 

De olhos fechados e com os sentimentos apurados…
O teu clítoris, começas a massajar…
Em movimentos lentos e circulares… que depressa te levam a fantasiar.
Incomoda-me agora a impossibilidade de decifrar…
Esses teus secretos desejos escondidos no teu olhar.

Solta-te agora da tua timidez,
Vá…
Estimula agora o teu clítoris, esfrega-o com os dedos da mão e vai pouco a pouco aumentando a pressão e a intensidade.

Humedece-o de quando em quando com a tua própria saliva, para que a sensação de prazer absoluto… seja mais facilmente obtida.

Agora que já estas lubrificada…
Estende esses teus movimentos circulares aos grandes lábios e a outras partes da tua vulva já molhada.

Desesperadamente e em estado de êxtase deves agora expor todo o teu clítoris puxando os lábios vaginais para trás com uma das tuas mãos e, com a outra, dar-lhe ligeiras pancadinhas.

Pancadinhas que se curtas e rápidas transmitem uma sensação mais intensa.
Vá experimenta…

E agora minha querida alterna a tua excitação entre a estimulação do teu clítoris com uma mão ao mesmo tempo que com a outra, fazes movimentos de inserção dos teus deditos na vagina, através de movimentos de vai e vem ao ritmo que o teu prazer o exigir.

  • Que pena não estar aí… Para ser eu a ao orgasmo… Te conduzir. 

Agora Minha querida…
Passas a conhecer melhor o teu lindo corpo de mulher.
A estar mais em sintonia com o elevado prazer que ele te pode dar.
Dorme esta noite bem…
Que agora eu sei… que outras virão em que tu de novo;
Comigo queiras estar.


s@si