FLOR ROSADA







Excitado pelo desejo, 
colo a minha boca na tua… iniciando um longo e molhado beijo.

Depois!
Te aperto e esfrego, te aqueço e derreto…
E no doce momento… 
Em que queimas por dentro…
Duro e viril! 

Entro no teu covil.


E para mais te excitar, logo dentro de ti começo a cavalgar.

Já tu minha querida…

Rapidamente sais da moleza, para em safadeza me acompanhar…


Gemes, soluças e gritas pelas chamas que dentro de ti agitas.







Entretanto…

Eu olho o espelho e admiro através dele o teu corpo esbranquiçado, 
olho também o meu rosto suado e pelo esforço transfigurado, 
e cansado de tanto te amar, procuro o teu colo para nele me aconchegar.





Depois de amada…

Depois de te teres sentido, fera desenfreada, 

mulher já molhada, 
não digas nada.

Sente apenas o calor e a doçura da minha boca na tua flor rosada.



@