PECADO DA GULA





Sou o que sou.
Antes de tudo, sou um homem que sempre te amou.
Sou o homem que em ti sempre pecou.

Mas de que pecado falo eu….
O da gula.
Essa fome desenfreada pelo teu lindo corpo de mulher esteja ele onde estiver.

Um corpo que já se tornou o meu vício.
O meu constante querer.
Um corpo pelo qual todos os dias morro um pouco e sem o qual…
não posso mais viver.

Peco, quando busco em ti o remédio natural para a minha demência.
Peco, quando busco no teu corpo o alimento insubstituível para a minha sobrevivência.

Esta gula me domina seja na escuridão da noite ou em plena luz do dia

Por isso…
Quanto mais te tenho, mais te quero e mais te procuro.

Não sei se esta fome de amor…
É corporal ou sexual.
Sei que é extremamente instintiva.

É uma necessidade de entre delírios de prazer…
Satisfazer a minha carne ainda fria com a tua carne já a arder.


s@si