ORGASMO INTENSO E PURO






Por tanto te desejar…
Abri as pernas…
Macias e esbeltas, para do calor que me assolava…
Me puderes refrescar.

O sangue, em meu corpo está já a esquentar, e por cada vez que você me tocava e dizia que me queria amar... 
Eu!
Começava a delirar.

Mas tudo afinal de um sonho não passava. Por isso! Sozinha…



Deixei que os meus dedos matreiros, satisfizessem… Todos os meus anseios.
Mexi e remexi.
Explorei, toquei e adorei.
Senti o sexo ardente, e por isso… Não parei de o acariciar insistentemente.






Tinha agora os sentidos aflitos e não consegui segurar por mais tempo os meus dilacerantes gritos.

Linda foi aquela noite em que pensando em ti… ri, gozei e chorei.

E enquanto ria, gozava e chorava um forte espasmo todo o meu corpo trespassava.
E logo, o ar que eu respirava…
Escasseou, ao mesmo tempo que todo o interior da minha boca secou.
Foi então que, o interior das minhas pernas se molhou.

Um sumo de cheiro intenso da minha gruta estava a jorrar.
E ali naquele instante eu, pensando em ti o cheiro a mulher quis provar.
.
O interior das pernas de novo acariciei.
A mão molhei.

E já que a minha língua não parava de querer provar um dedo molhado à boca levei.


Meu corpo ficou então quieto e mudo.
Eu! 
Tinha vivido sozinha… Um orgasmo intenso e puro. 

s@si