BOM AMANTE





A mulher não se pode amar sem a respeitar.
Por isso eu sempre as venero.

Diante dos meus olhos, tu! 
Sempre me fazes sentir um estranho sentimento.
Estranho sentimento, que me inquieta e desperta. 
Que deixa o sangue quente e o faz correr desenfreadamente.

E pelas minhas veias correndo, ele me vai aquecendo e incendiando, enquanto isso…
Eu fico gostando, gostando.
Te desejando, te desejando.

Depois ao pensar na maciez da tua pele e no calor do teu corpo, eu sempre me sinto o contrário de morto.

Mais do que te ter.
Mais do que te amar.
Eu quero é mesmo, no teu corpo me tatuar e, na tua memória para sempre o meu nome gravar.

Falando verdade...
Eu sempre desejei ficar na memória das mulheres com quem partilhei momentos de intimidade.

E para o fazer nada melhor do que começar por á mulher dispensar…
Muita atenção,
Muito mimo,
Muito carinho
Muitas palavras românticas e de encantar.

Mas para na memória dela a minha recordação perpetuar…
É preciso também ser um bom amante e, momentos ou noites de sexo inesquecíveis… Lhe dar.

Sim!
A essência de ser um bom amante, está antes de tudo no facto de dar prazer a uma mulher como nunca ninguém o deu.

E como se faz isso…
Envolvendo-a docemente numa série de momentos que devem ser seguidos religiosamente.

Longos preliminares.
Feitos entre massagens para a relaxar e beijos para acalorar.
Aquece-la antes de ao seu clitóris chegar.
Fazendo-a esperar. 
Fazendo-a implorar só o tocando quando ela menos esperar.
A todo o momento o corpo da mulher observar.
Os seus movimentos saber interpretar.
No seu corpo delicado, movimentos brutos e agressivos dispensar.
Nada lhe recusar. 
Tudo fazer, mas muito devagar.
E finalmente a mais desejada e adorada delícia lhe dar
E quando a mulher ao seu limite chegar! 
Não cometer o erro de o ritmo aumentar.
Pois…
Chegou agora o momento de lhe mostrar que a está a saborear.

Depois! Sim.
Resta alcançar a porta do seu casulo de amor e entrar.

Este! Sou eu.
E eu… Sou como sou.
Sou homem que já muito amou.
Que nunca esquece o momento, em que no corpo de uma mulher entrou.

Que sempre se deliciou, 
quando você gemeu e se denunciou,
que estava gostando, de eu… No seu corpo estar entrando.


Para ti…
Serei sempre um homem e nunca um mistério
Já tu para mim…
Sendo mulher, és sempre um caso sério.


s@si