O CONVITE





Sabes!
Talvez sejas só um amor de verão.
Daqueles que duram apenas uma estação.
Mas se neste pequeno bar  abrigados do calor exterior os nossos olhares se cruzam e nos provocam ardor…
Então!
Porque não viver o momento e esquecer a possível dor posterior.
Sabes!
És tão bela como o luar…
E eu…

Preciso urgentemente de te beijar,
De te lamber e morder.
De te apertar e excitar,
De te invadir e comer.
Por isso:
Meu doce sorvetinho, deixa-me refrescar em ti… neste dia tão quentinho.


Indecisa. Mas porquê?

Porquê? Tanta indecisão… Porquê? Tanta auto-protecção.
Vá lá…
levanta a guarda e dá uma oportunidade ao meu sexo e á minha paixão.
Antes que acabem as férias. Antes que acabe o verão.
Antes que eu parta para longe do teu coração.

Vá lá…
Eu te prometo muita emoção… quando a minha língua molhada, desenhar em todo o teu corpo… com ardor, lindas palavras de amor.

E quando no quarto…
O desejo se tornar escaldante e as nossas línguas se ensopem de amor, jogaremos ao chão peça por peça das nossas roupas que nos asfixiam de calor, para nus… e deitados sobre a cama, verdadeiro palco do amor e em completa fascinação… vivermos o sexo num silêncio apenas interrompido pelos gemidos do teu tesão.

Então…
Aceitas ou não.




s@si